A esperança vai continuar intacta, sem virar realidade.
O bonde dos jogadores, atores, palhaços e um caminhão de sobrenomes que não saem do poder, mais uma vez desembarcarão no Congresso Nacional, nos Palácios de Governo...
Não que jogadores, atores e palhaços não possam ser políticos, pois a não ser que tenham nascido com sobrenomes já enraizados na política brasileira, os aspirantes a políticos têm que seguir uma profissão até chegarem ao poder, mas se aproveitar da sua popularidade na mídia...sei não!
Eu só tenho a agradecer aos meus amigos que leram o Blog e/ou apoiaram o Alexandre Serfiotis. Afinal 48 mil votos numa primeira eleição... é para quem tem competência.
Decidi também continuar o meu Blog, não mais para apoiar o candidato Alexandre Serfiotis, mas para continuar repensando esse nosso Brasil na visão de quem é apenas uma trabalhadora, sonhadora e por vezes atrevida, em pensar que posso ser o pingo d'água que vai levar alguém a querer MUDAR.
Quem sabe vou ter, algumas vezes, informações do Alexandre que tenho certeza vai continuar sendo o médico Alexandre Serfiotis, preocupado com seus pacientes, fazendo o trabalho de formiguinha pelo bem-estar social.
Vou manter esse nome com muito orgulho, pois eu ainda vou votar Alexandre Serfiotis em outras eleições.
Obrigada a todos.
Gisele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário