Estudante entrevista Alexandre Serfiotis durante caminhada em Barra Mansa
Rayla Ferreira quis saber propostas do candidato para Saúde da Região
por Alexandre Serfiotis em 1/9/2010
O candidato a deputado federal Alexandre Serfiotis passou por uma experiência diferenciada na tarde desta terça-feira, dia 31 de agosto. Durante um corpo a corpo realizado no Bairro Jardim América, em Barra Mansa, o candidato foi surpreendido pela estudante Rayla Ferreira, 16, aluna do primeiro ano do Ensino Médio do Colégio Estadual São Pedro, também em Barra Mansa. Por aproximadamente dez minutos, Serfiotis respondeu a uma série de perguntas formuladas por Rayla, voltadas às propostas para melhoria da Saúde do Sul Fluminense.
O candidato chegou ao Jardim América ainda no começo da tarde. Após percorrer algumas ruas, Serfiotis se preparava para percorrer a parte alta do Bairro, quando a estudante Rayla Ferreira se apresentou e perguntou se poderia entrevistá-lo visando fazer um trabalho de Biologia. Ela foi prontamente atendida pelo candidato.
- O Alexandre falou sobre o fortalecimento no setor primário do sistema de Saúde dos municípios aqui do Sul Fluminense, também defendeu mais recursos para nossos hospitais públicos e mais investimentos nos Programas de Saúde da Família (PSF’s) das cidades aqui de nossa Região - revelou Rayla.
A estudante disse estar satisfeita "não só por ter conseguido entrevistar pessoalmente o candidato, mas também porque ele respondeu a todas as perguntas de forma direta". Ao argumentar que as propostas apresentadas pelo Alexandre são viáveis, Rayla se mostrou otimista: "Ele tem os pés no chão e não está fazendo propostas fantasiosas", finalizou.
Alexandre Serfiotis se mostrou surpreso com a abordagem da estudante: "Fiquei muito feliz com a abordagem da Rayla, porque ela se mostrou interessada realmente em conhecer minhas propostas e não meramente fazer um trabalho de escola, o que mostra que os jovens estão cada vez mais conscientes e cada vez mais participativos, quando o assunto é política. Até por que ela poderia muito bem somente ter acessado meu site de campanha, que tem muito conteúdo sobre minhas propostas", explicou Alexandre Serfiotis.
Fonte: www.alexandreserfiotis.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário